Lutemos unidos para vencermos a crise e retomarmos o crescimento econômico do Brasil

A crise econômica que instalada no Brasil é um problema que afeta cada um de nós independentemente de qual agremiação ou sigla partidária sejamos defensores ou simpatizantes. 

A verdade é que o atual sistema político brasileiro, o qual engloba todas as agremiações políticas, está ultrapassado e contribuiu decisivamente para que tal situação se instalasse em nosso país.

Precisamos reconhecer que em um passado bem ressente o Brasil esteve muito melhor que atualmente. Isto mostra que nem todo governo é completamente perfeito ou completamente imperfeito. Assim não vale a pena nos tornarmos omissos diante das adversidades, muito menos aderirmos a torcida do quanto pior melhor. Porque todos nós, sem exceção, estamos afetados direta ou indiretamente pelos resultados da ingovernabilidade que o nosso atual sistema político está submetendo o Brasil.

Precisamos urgentemente desmontarmos os palanques políticos, deixarmos de lado as bandeiras partidárias, as divergências de opiniões e nos darmos as mãos por uma causa que é de todos nós.

Brasileiros e brasileiras, lutemos unidos e de forma organizada, para vencermos mais esta crise e retomarmos o crescimento econômico do nosso país. É a nossa qualidade de vida e o futuro dos nossos filhos que estão em jogo.

Cada um de nós precisamos sairmos da ociosidade e nos tornarmos mais produtivos perante esta nação. Não há futuro promissor para uma pátria onde para cada 1 (um) trabalha há meia duzia que só observa.
Lutemos unidos para vencermos a crise e retomarmos o crescimento econômico do Brasil Lutemos unidos para vencermos a crise e retomarmos o crescimento econômico do Brasil Reviewed by Erinaldo Silva on 13:15:00 Rating: 5